VOCÊ ESTA OUVINDO
Toca Todas
WHATSAPP
(11) 91122-8508
NAS REDES
@eutonanova

Zé Felipe emplaca seis músicas no Top 50 da internet e celebra “momento especial”

O sertanejo Zé Felipe está surfando a melhor fase de sua carreira, com seis hits no Top 50 das músicas mais tocadas em plataformas digitais, além da presença nas rádios de todo o Brasil. Com 10 anos de carreira, o cantor abriu o coração em entrevista ao portal F5. Zé explicou que só faz música que seu público vai gostar de ouvir.

Faço música para o povo, a música que a galera gosta de ouvir“, explica o filho de Leonardo. Aos 23 anos, casado com Virgínia Fonseca e pai de Maria Alice, Zé diz que a família ajudou muito nessa nova fase. A mulher, uma das influencers mais poderosas do Brasil, leva as músicas do marido para o TikTok e os sucessos viralizam rapidamente.

A Virgínia me apoiou muito, pegava no meu pé para eu ser mais ativo (risos). As dancinhas são chiclete, é igual a letra de uma música. Pega muito, como em ‘Malvada’ agora, a ‘Toma Toma Vapo Vapo’, ‘Senta Danada’ e por aí vai“, reforça o artista.

Zé Felipe ainda considera ainda que a vida de casado deu outro sentido ao sucesso que faz na música. “Com toda certeza é um momento especial, a vida de casado, de pai, me inspirou na carreira. Deu gás, deu sentido“, afirma o músico.

CATEGORIAS